quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Boa Noite Galera.

Estamos a dois dias sem entrar pra escrever no blog pq a conexão deu problemas. Mas hoje resolvi pedir a minha mãe pra vir mexer aqui no meu cantinho e contar que está lendo pra mim o livro Pollyanna.
Estamos no início do livro,mas como minha mãe já o leu qd era adolescente( ela é devoradora de livros...rsrsrsrs) me contou um pouco da história. Mas antes disso quero contar que foi meu irmãozinho Isaías, quem alugou o livro pra mim na escola dele, olha só que garoto lindo *.*
Como não lemos tudo ainda a mãe sugeriu colocar a sinopse do livro aqui, além e já ter me prometido dar de presente o livro, pra eu ter só pra mim,vai dar outro que se chama Pollyanna Moça.Olha que fofo,minha mãe é dez ( mãe ,eu não falei isso, não exagera...kkkkkkkkkkk)

Pollyanna





  • Editora: Martin Claret
  • Autor: ELEANOR H. PORTER
  • Número de páginas: 192


Sinopse

Pollyanna, de Eleanor H. Porter, é um clássico da literatura infanto-juvenil. Escrito em 1912, foi inicialmente publicado em capítulos no jornal Christian Herald, de Boston. Ganhou forma de livro em 1913 e de imediato tornou-se um best seller.Traduzido em quase todas as línguas, nunca mais parou de ser lido. Levado às telas pela primeira vez em 1920, foi refilmado muitas vezes, inclusive pelos estúdios Disney.No Brasil, com tradução de Monteiro Lobato, foi publicado pela primeira vez em 1934.Pollyanna é uma história sobre o amor, a amizade e, sobretudo, sobre o surpreendente poder de transformação que os jovens e as crianças podem ter, sem se dar conta.Uma otimista incurável, Pollyanna não aceita desculpas para a infelicidade e empenha-se de corpo e alma em ensinar às pessoas o caminho de superar a tristeza e a vida negativa.



Um comentário: